Thursday, May 03, 2007

Conversas quase anônimas de msn

Sinceramente? Eu sei que eu sou uma pessoa legal e de bom caráter. Não costumo ter falsa modéstia quanto a isso. Fosse diferente, não tinha tanto bom amigo nessa vida – pena que muitos deles estejam longe.
Enfim, a questão é que volta e meia pensamentos mesquinhos também batem pela minha cachola, afinal, ninguém é de ferro. Inda bem que, pelo menos no meu caso, não passam de sinapses tortas e quase nunca se concretizam.
Esses dias ainda tava falando por msn com uma pessoa X, bem importante pra mim, e eu comentei que parcas vezes eu joguei baixo em relacionamentos amorosos. Principalmente quando envolviam terceiros. E ainda hora dessas tava pensando em um desses rompantes e me senti até envergonhada (e juro, nem foi nada demais). Meu comentário foi: "Será que por causa dessas poucas vezes eu posso ir pro inferno?". Reposta: "Eu aposto que tu tá livre do inferno... ou tu vai ter que começar a te puxar muito..."
Bobo, eu sei, mas eu achei um elogio tão bonitinho...

No comments: