Monday, September 03, 2007

lie la lie....

Eu não vivo sem música. Eu preciso de "trilha" quase o tempo todo. No entanto, vez por outra aparece alguma especial, dessas que toca mesmo o coração. Antes de acusar a breguice da última frase, ouça três canções:
- The Boxer, com Joan Baez e Simon & Garfunkel ("I'm leaving, I'm leaving, but the figther still remains...")
- Let it be, na voz dela de novo
- Gracias a la Vida, e ela, once again! Só que na companhia de ninguém menos do que Mercedes Sosa

Acho que dá pra entender, né?

4 comments:

Bia said...

MP3, amiga?

Natália Pianegonda said...

Ah dá!

E finalmente alguém que fala bem da Mercedes... pq eu particularmente adoro algumas músicas na voz dela pra trilha da minha rotina...
e Siminon & Garfunkel tb...
e algumas outras especiais.

Anonymous said...

:).......

Unknown said...

show da "La negra" dia 19/10 em POA
bjs