Thursday, April 24, 2008

balaião

E não é que meu exame de colesterol deu bem mais baixo do que o anterior?
lálárilálá
frituras e chocolates do mundo que me esperem.
opa, esperem mais um pouco. na verdade, dia 25 de maio eu tenho que correr 5km pela Maratona de Revezamento Braskem. "Isso dá uns 40 minutos", disse um dos treinadores, "sem querer te assustar"
Me assustar? Assusta nada. Falta um mês para a corrida e eu ATÉ já corro 10 minutos, sem precisar parar para alguns passos de caminhada.
tem coisas bem mais apavorantes nesse mundo. tipo querer muito se formar fim do ano e não surgir nenhuma luz sobre a monografia.
sugestões abaixo, por favor

4 comments:

Bia said...

Minha sugestão: pega um assunto que tu curta, seja ele bobinho ou não. E não inventa de fazer o trabalho da tua vida. Mono é bem curta. Pega um livro que tenha te marcado, um filme, o mundo dos blogs, essas coisas.
Ah, e continua cuidando co colesterol, sua monstrinha!!!
Beijo

::Pensamentos Efêmeros:: said...

Que tal a cobertura da mídia sobre o caso Isabella Nardoni? hãn? Hãn? Hãn?

Nada mais in.
=P

E quanto ao colesterol - cã-ham - trinta anos.

M.R. said...

poutz, não me fale em caso Isabella! imagina ter que ler ou ver de novo tudo aquilo. e ainda ter que analisar. Definitivamente, não rola! :P

Anonymous said...

mmmm....
Como ser uma ginda mais presente...?
hahahaaaaa

BEIJOS!