Saturday, April 21, 2007

Carente...

"Todas as pessoas que eu conheço
Cabem bem juntinhas na palma da mão
Pra você guardei um universo
Quando falta espaço eu faço verso e durmo na canção"

Dormi duas horas noite passada, mas uma carência assim, quase dolorida, ainda não me deixou pregar o olho – mesmo que passe de três da manhã. Por causa dela tô aqui pensando um monte de bobagens, enquanto ouço Nei Lisboa.

A primeira delas é de que se eu conhecesse um cara que escrevesse pra mim como ele escreve, eu casava na hora! :P Já pensei isso sobre o Chico (o Buarque), mas aí achei que desse jeito eu ia acabar ficando pra tia. Sei lá, Nei Lisboa, pelo menos, tá mais pertinho!

Ok, ok... se ainda é ser muito exigente, um abraço e um colo de alguém mais próximo já serve ;)

P.S.: o trecho é de "Romance", do Amém (1993)

2 comments:

Anonymous said...

ah, gorducha, não fica assim...! Bêjobêjobêjobêjo!

Nessita! said...

hehehhehe
eu gostaria de um homem que escrevesse de amor como o Fabricio Carpinejar. Mas me contendo com o amor prático e decidido do meu chinês ;)