Monday, February 12, 2007

De volta

Bem que as trapalhadas do Cupido poderiam ter se restringido apenas ao caso dele e da Psique, não?
E não tô nem contando as vezes em que ele foi sacana diretamente comigo. Pra essas, acredito eu, acho que já criei uma certa ¨malandragem¨ pra dar um jeito de tocar a bola pra frente. O que ainda realmente não aprendi é a lidar com a situação contrária. O que se faz quando esse pequeno travesso atinge alguém pra quem a gente não tá preparada? Um alguém legal e que a gente não quer magoar? O caso recente me causou um certo flashback... uma dor passada que eu não me orgulho nem um pouco de ter causado...

P.S.: ufa, finally com computador de volta em casa. Eternamente agradecida ao Diego, que descobriu uma falha que eu jamais seria capaz de descobrir - até então eu nunca tinha sequer ouvido falar em pasta térmica - e reinstalou o sistema formatando só a partição principal, conseguindo salvar todos meus arquivos importantes na secundária. Mas, ah, guri!
Buenas, portanto, não reparem a avalanche de posts que virão... mas que também ficarão para outro dia, pois o sono bate...

1 comment:

Bia said...

Nossa, nem parece que nós duas também estudamos processamento... (risos) Já desistir de processar tudo o que os guris tentavam nos ensinar!