Wednesday, February 28, 2007

elogios

É, às vezes eu fico tão preocupada em cativar pessoas que se fecham que deixo de perceber o quanto eu posso cativar algumas outras. Tudo culpa dessa minha maldita teimosia. Mas tô aprendendo a lidar com ela. Ou, pelo menos, aprendendo a discernir o meu limite.
Tempo desses eu recebi uma declaração tão meiga de uma amiga que eu gosto muito, mas convivo muito pouco. Ela disse que o irmão dela estava de namorada e que ela ainda não conhecia a menina direito, mas que, por ter achado que a garota lembrava muito o meu jeito, a simpatia foi instantânea. É tão bom quando a gente recebe um elogio assim, inesperado...

3 comments:

Felipe said...

Olá!!!

Então, só para constar: nem te conheço, mas gostei de ver que você botou link pro meu blog (que divido com dois amigos) aqui no seu site!!!

Beijocas e agora vou voltar aqui de vez em quando pra perturbar um pouquinho.
:)

Nessita! said...

É ótimo um elogio inesperado e sincero :)

Ainda mais de pessoas que não convivem todo o dia com a gente.

bjs

Anonymous said...

Hahaha, sou eu, sou eu!!! Quinze minutos de fama não faz mal a ninguém, hehehe!

Tá muito show teu blog, viu? Vê se não pára, rapariga!

Beijocas.