Tuesday, February 20, 2007

Desencaixe

Hoje (19/2), falta exatamente um mês para mais um ano de vida virar. Por um bom espaço de tempo desses 26 anos, após a bagunça emocional e de rotina que foi o fim de 2005, nada diferente aconteceu – nem fora e nem dentro de mim. Fui vivendo assim, como quem espera tropeçar no acaso, alheia a qualquer procura maior. É fácil viver assim. É mais do que isso, é simples.
Mas quem disse que minha mente inquieta se contentaria a seguir por muito tempo desse jeito?
Recentemente, ela fica solitariamente agitada, pedindo por pessoas e situações que a estimulem, sem saber exatamente onde encontrá-los – com raras exceções.
A verdade é que há muito tempo eu não me sentia tão ¨desencaixada¨ do mundo e sem saber como reverter isso. Enquanto eu não descubro como, alguém pode pelo menos mentir que me entende?

1 comment:

De Ber said...

Rita!
Olha só o que eu achei! :)
Como vai, guria?
Bob Dylan vai tocar aqui e eu também tenho que dar um jeito de ir, imperativamente.
beijão :)