Friday, January 19, 2007

Chuin chuin chun clain...

Por mais clichê que pareça, sim, a gente pode ser feliz em um dia por pequenas coisas.
Hoje, meu primeiro momento feliz foi vencer a preguiça e ir fazer trabalho voluntário na rádio da Ufrgs. Abri mão de acordar tarde para, todas as manhãs das minhas férias, fazer o noticiário das 11h da rádio. Ok, ninguém ouve, mas tô curtindo a brincadeira. E o jornalista da rádio é uma figura!
À tarde, meu primo que mora na Inglaterra e que tá de passagem pelo Brasil, após 16 anos sem pisar em terra brasilis, veio nos visitar. Ele e minha tia conseguiram arrancar boas risadas da família toda. No meio da visita, toca o telefone. Era o Cururu, também bandeado pelas terras da rainha, meu "melhor melhor amigo" e a pessoa que me batizou de M.R. Ficamos quase uma hora trovando, como nos velhos tempos que a gente se ligava e ficava falando muita bobagem por mais de hora – para desespero da mãe dele, que pagava a conta.
Depois, volto pra sala e tá rolando um lanchinho com pizza de sardinha! Putz, pizza de sardinha de mãe é o que há! Ainda bem que fui correr hoje de manhã! ;)

No comments: