Tuesday, January 16, 2007

Será que Freud explica?

Um dia eu gostaria de realmente dedicar-me a descobrir a verdade sobre a lógica dos sonhos, pois, hoje, tive dois deles bem estranhos. No primeiro, um dos meus ex-namorados queria reatar. O que há de estranho nisso? Normalmente eu costumava sonhar esse tipo de coisa por ser realmente um desejo que, às vezes, torna-se idéia fixa e volta nos sonhos. Mas essa reconciliação nem passa pela minha cabeça – muito menos o tal ex. Estranho... muito estranho...
Já o segundo sonho foi bem divertido. Há muito tempo não tinha sonhos do tipo aventura. Nesse, minha mãe e eu estávamos em apuros e eu tinha que pular obstáculos, correr de bandidos e de polícia, fugir de cativeiros. Estranho mais uma vez. Eu nem curto tanto assim filmes de aventura. Mas o tal sonho me proporcionou tanto prazer que, ao acordar durante uma ação importante, voltei a dormir e tentei recuperar o fio da meada, com um certo êxito. Não consigo mais lembrar o desfecho da história, até porque acho bem provável que não tenha tido algum.
É, talvez esteja faltando um pouco de "aventura" nas bandas de cá da vida real! :P

No comments: