Thursday, January 11, 2007

Um pouco de futilidade

Começo o ano deixando pelo menos um problema para trás: 7 quilos a menos na balança e a volta de tempo e disposição para voltar a correr – o que já tenho conseguido fazer com uma razoável freqüência (4 x por semana). E o melhor: perdi-os em dois meses e sem dieta alguma. Nem mesmo a tal da auriculoterapia tinha conseguido tal proeza. A questão é que, com isso, entraram em campo outros dois pequenos problemas: 1) quase todas as minhas calças parecem bombachas, e meu salariozinho de estagiária, já destinado a tantas dívidas, não sustentaria a compra de tantas outras. 2) A onda de repercussão dos casos de morte por anorexia deixou minha mãe (já levemente paranóica) com a mania de ficar controlando minhas refeições. Saco isso! Enfim... só sei que agora eu tenho mantido o peso com a corrida mesmo. Ou seja, pra que os amigos mais próximos não se assustem com a iminência de uma nova Maria Rita sem uma de suas principais características, volta e meia eu ainda posso ser um guri comendo.

Bah, post totalmente fútil, mas o intuito era esse mesmo: escrever um pouco de bobagem. Fora do mundinho virtual tô tentando rever algumas leituras, voltando a me dedicar a estudar Huxley, lendo mais sobre civilizações pré-colombianas. Claro, vendo também a finaleira de "Chocolate com Pimenta", no Vale a Pena Ver de Novo! :P

2 comments:

Anonymous said...

Oi!
Pasei aqui por casualidad y estaba dando risada con tu texto. Nao consigo escrever bem em portugues, mas entendo bem. :D
Onde e que tu corres?? Nao queres companhia? si quiseres, me avisa POR FAVOR!!
Um beijo
Cris

M.R. said...

Cris!!! Putz, já eu confesso ter uma certa dificuldade em ler em espanhol... mas vou tentar praticar agora que descobri teu blog! Quanto à companhia para a corrida, meu único problema é que meus horários são meio doidos, por causa do trabalho, mas a gente pode tentar combinar! ;-) beijo grande pra todos vcs!