Wednesday, January 10, 2007

A "nossa" Abbey Road

Tenho essa foto aí na "minha" mesa de trabalho lá do jornal. Engraçado é que quem vai até a minha mesa quase sempre passa sem perceber que são pessoas "reais". Dia desses, o Alliati (colega) veio falar comigo e perguntou quem eram, acredito que esperando como resposta o nome de uma banda de rock! Sério, ele riu muito quando a resposta foi: "Sou eu ali no meio". HA! É, sou eu mesmo. A trupe completa, da esquerda para a direita: Adriana (a que destoa um pouco mais do resto, mas tudo bem, a gente te considera mesmo assim :P), Rex (Pharaoh, Brício, o que quiser chamar – é um dos que tá com mais cara de mau, mas lembro que era simplesmente fruto da ardência de uma lente de contato mal colocada, boiolice), Maria Rita (se eu não tivesse na foto, diria que era de autoria minha, certamente – HA, me achei agora), Guilherme (Juju – é, o apelido do cara é esse mesmo, acredite – acho que não dá pra ver exatamente na foto, mas o cara conseguiu a proeza de chegar em Londres e comprar um par de tênis em que cada pé era de uma cor!) e Marcelo (meu ex-namorado, com o casaco que eu adorava e que compramos em regime de comunhão de bens – droga, ficou com ele).

Bom, explicando um pouco do contexto da foto: esse foi um dos nossos loucos dias de turista em Londres. Queríamos conhecer a Abbey Road – a tal rua do tal disco dos Beatles, em que eles estão atravessando em fila uma faixa de segurança. Procuramos no London A-Z (guia de ruas com mapas) e fomos atrás da tal rua. Apenas esquecemos do pequeno detalhe de que lá pode ter mais de uma rua com o mesmo nome, o que as diferencia é o código postal. Óbvio que os "Zé Panacas" foram parar numa Abbey Road muuuuuuuuuuuuuuuuito longe! Enfim, sem querer, achamos o cenário perfeito para a foto que reúne as cinco pessoas que se divertiram, esfolaram-se, mas, principalmente, cresceram juntas num período que volta sempre com uma saudade latente no peito.

4 comments:

M.R. said...

Olha só! se clicar em cima da foto dá pra ver ela maior e com os detalhes do tênis duas cores do Juju! hehe

Anonymous said...

Oh, fuck! As lembranças voltaram todas. Bom demás! Os tênis de corers diferentes? Ficaram lá. Mas aguentou um ano de raves e peladas na Terra da Rainha. :)

Anonymous said...

hehehehe.... engracado, eu nunca estive la com voces mas ja vi essa foto tantas vezes e ja sei essa historia de cor que eh como se eu tivesse. hehehe

e sobre dois posts atras... uma dica: coloca uma estatua ou imagem de Shiva do lado da tua cama, levanta a bunda da cadeira e provoque suas proprias mudancas! ta sabendo que eh vc mesma que faz as escolhas, ne?
:)

te cuida veia.
Bjo no coracao.

::Pensamentos Efêmeros:: said...

Eu não acredito que tu também começou a decorar tua mesa de trabalho.
Te larguei.