Friday, January 26, 2007

Pisciana

Num momento de ócio, pós-termino das minhas atividades até o fechamento do jornal, ficamos eu e o Douglas tirando onda de um site de signos. Algum dia eu devo ter dado atenção pra isso, mas hoje só sei dizer que sou de peixes com ascendente em touro.
O engraçado mesmo foi que, enquanto eu lia como é o sujeito de peixes, tentava identificar em mim as tais características. E aí eu fiquei refletindo sobre como eu acho que sou, sobre como as pessoas devem achar que eu sou, o quanto tem de verdade nos dois casos e o quanto se correspondem. Puxa, quanta reflexão para uma bobagem, eu sei, mas a verdade é que volta e meia eu penso na "questão". Acho que é porque ainda acho muito estranho algumas pessoas dizerem que à primeira vista eu pareço muito séria. Imagina, eu, séria?!?

No comments: