Tuesday, December 26, 2006

Direito de resposta


Hehe! Esse post é dedicado a srta Coral Michelin Basso (quase senhora Oded), amiga doidona, como vocês notarão abaixo, que eu amo muitão e que tá láááááá longe. É, a menina mora em Israel. Bem, o post é para responder o comment que ela deixou no anterior, o qual reproduzo aqui pra facilitar:

Coral said...

ta, primeiro to puta da cara q tu tem essa coisa aqui ha UM ANO e soh me falou agora!!!
segundo, to puta da cara que tu nao me manda UM EMAIL pra dividir essas coisas q vao passando contigo (falta de tempo vale como desculpa, mas nao por TRES ANOS, PORRA!)
TEM QUE XINGAR na primeira vez que escreve!!
e, por ultimo, se serve de consolo, nao conheço nenhuma pessoa, da turma dos inteligentes e pensantes e meditantes, que nao esteja nesse mesmo estagio de tristeza-hibernação. Inclusive achoq ue deveríamos montar uma sociedade anônima. Heh! e aí vamos ser do conselho! ha!
bem tranquilo.
e aqui, que nem uma bolinha de natal, um pinheirinho, uma luzinha, N-A-D-A... papai noel entao, passa cuspindo lá de cima... opa! será q é por isso q choveu ontem? hahaha...
unf, ainda to puta da cara.
tchau pra ti!
e nem vou mandar beijo nada, bobalhona!

Ok, at first, o link do blog sempre esteve lá no fotolog. Segundo, sim, já tenho ele faz um ano, mas só comecei a escrever de verdade em outubro. Terceiro, como assim ser do conselho? Eu já sou do conselho, ora! :p Quanto ao Natal, sorte tua, porque é um saco. Quarto, TE AMO, sua malinha sem alça!!!

P.S.: quero ver da próxima vez xingar em hebraico, PORRA! hehehe

No comments: