Sunday, March 04, 2007

O hábito faz o monge, já diria minha mãe!!!

Não há como escapar... esses horários loucos de quem resolve ser jornalista restringe nosso círculo social. É verdade que jornalistas acabam andando em bandos. E não é que, mesmo ainda não sendo uma jornalista efetivamente, tô pegando todos os hábitos da classe? Nem todos da espécie da nova era tecnológica estão no orkut, mas também são raros os que não escrevem em blogs como este. Putz, tô viciando nisso...
Também peguei a mania de andar sempre com papel e caneta na bolsa. Mais vital do que uma necessaire, claro.
Mas o pior mesmo é que, para quem não gostava nem de cerveja e só ficava "altinha" em exceções merecidas, tô virando uma bebum em potencial. Ontem mesmo voltei do casamento de um dos meus amigos (jornalista, por sinal) bem alegrinha. Pudera, champagne, cerveja e até vinho de catuaba! Estranhei a falta de ressaca por hoje.
É... e tô acostumando com esses hábitos doidos já...

3 comments:

::Pensamentos Efêmeros:: said...

Tirando a parte do blog, do papel e da caneta, eu posso dizer que já estou no caminho (mas minha imagem de jornalista é um computador, madrugada, um balde de café e muito, mas muito cigarro).

Bjo.

Nessita! said...

hahahaha
tá pegando jeito! O problema é que a gente acostuma com esses horários malucos, cervejas, etc e vira uma viagem sem volta! hahahaa

bjs

Anonymous said...

Hehehe... champagne boa e vinho bom dá nisso, é um perigo!