Friday, March 09, 2007

Ostracismo

Então... amanhã é dia de OM Progject! Festinha durante o dia, rolando só o fino do trance progressivo. Acho que vai me fazer muito bem.
A verdade é que estou me devendo alguns momentos de introspecção. Tá, vocês devem estar se perguntando por que ir numa festa nesse caso. Bom, só quem vai sabe que é possível. Ficar ali, no dance floor, tentar deixar a mente vazia do cotidiano e o mais próxima possível de atravessar as fronteiras que normalmente a gente a impõe.
Também porque tenho me sentido um pouco melancólica e triste... é tão ruim quando a gente quer enxergar um mundo um pouco mais bonito e a gente até enxerga por alguns instantes... mas daqui a pouco vem uma rasteira. Bom, deixa pra lá, como disse, a introspecção veio pra ficar por alguns dias, o que inclui não falar muito sobre as causas.
Volto com o relato da festa e do resto da minha folga.

1 comment:

Nessita! said...

aguardamos o relato então.

bjs