Wednesday, March 07, 2007

Vigília

O que faço tão cedo escrevendo no blog? Não, eu não voltei há pouco da balada. Não, eu ainda não cheguei a um nível de vício em que preciso acordar mais cedo para postar algo. Não, eu ainda não dormi hoje...
Mantendo o suspense, comecemos desde o início... Cheguei ontem no jornal onde trabalho às 19h30. Estranhei o movimento grande de pessoas, pois desde que comecei a estagiar por lá que ocorrem sucessivos cortes de pessoal e o turno da noite foi ficando cada vez mais vazio. Então, um colega me chama e conta que o sistema (programa onde fazemos as páginas, salvamos as fotos etc.) está "out" desde às 13h, ou menos, e sem previsão de volta. OK, vamos todos esperar para ver o que acontece. Esperar, esperar, esperar, esperar... Por mais de 8 horas!!!! Sim, o problema só foi resolvido por volta das 4h da matina de hoje e, na verdade, faz quase uma hora que cheguei em casa. Juro por Deus que achei que o jornal de hoje não sairia. Era praticamente "game over". Mas o fim da história é que hoje teremos O Sul nas bancas... vai saber que horas... e sem o caderno Magazine, é verdade.
Agora, é só ir virada para a aula!

4 comments:

Anonymous said...

Nem me fala, colega. Que confusão. Jurei que os leitores não teriam a alegria de ler "nosso" jornal...
Até a proxima vigília.
\o/
Waguinho

Anonymous said...

Bah, guria, que loucura!

Nessita! said...

Gente, que coisa maluca! Fiquei sabendo disso, mas não acredito que vcs só saíram as 4h!!!! A Cris deve estar maluca hehehehhe

bjs

waguinho said...

Quem dera fosse às 4 da matina, saímos as 6h15 por aí.
Sem noção. Pelo menos rolou umas pizzas e refri...
Que barra!!!