Tuesday, March 20, 2007

Um pouquinho – mas só um pouquinho – mais velha

Queria postar algo pelo dia do meu níver (tá, sei, já passa da meia-noite e oficialmente já é dia 20, mas a verdade é que, no "meu" oficialmente, um dia só vira depois de um dorme-acorda), mas, como tô cansada e tenho montããão de coisas pra fazer amanhã, o post mais elaborado sobre o assunto fica pra depois.
Um dos "fait divers" de hoje é que meu pai (MEU PAI!!!) esqueceu meu aniversário. Tudo bem, 8 filhos e 74 anos... talvez eu perdoe ele em breve.
O outros foi o Isma, que tá em Londres, e que nem pra mãe dele é capaz de ligar, ter me ligado no meio da tarde! ô, coisa boa. E quando já era quase meia-noite, minha ex-sogra também me ligou.
Bom, no orkut, então, nem tem graça com o tal lembrete de aniversário. Mas claro que fiquei feliz com todos os recadinhos. Olha esse que meigo:
" Ae Ritinha, parabens! Vc merece toda a felicidade do mundo, queria que o mundo fosse repleto de Ritinhas como vc hehehe bjao!" – do Rafa, meu amigo de Floripa.

5 comments:

Nessita! said...

parabéns pra ti, guria!!! Felicidades e tudibom! E que graça esse recado do teu amigo de Floripa, né? rsrsrsrs

bjs

::Pensamentos Efêmeros:: said...

(Isma de Porto Alegre, não o de Londres)

Eu já passei um dia inteiro com o meu irmão e com um primo meu e ele não lembrou que era meu aniversário.
Acontece. Nem dá bola.

Bjs.

Marcia said...

antes tarde que mais tarde: parabéns. :)

Anonymous said...

Oi, rapariga!!! Muita paz e felicidade!

Desculpa eu não lembrar antes, mas eu esqueço até o aniversário do Sandro... ele fica indignado, heheh.

Muitos beijos e continua essa Ritinha de sempre, como bem disse teu amigo.

De Ber said...

eeeee!
vim finalmente responder teu recado e casualmente descobri tua primavera! :)
parabéns, rita!!
muitos beijos pra ti!
.
(eu tô aqui curtindo a FR por uns tempos)